16 jan, 2016 | Filmes e Séries

Oi gente, tudo bom?  Chega as férias de verão e quando bate aquela preguiça de não fazer nada, a melhor escolha é opção é aproveitar o tempo pra conhecer novas séries ou até mesmo se atualizar nos seriados que você acompanha.

Já que estamos em Janeiro, resolvi apresentar três seriados que eu amo de paixão e que estão disponíveis para assistir no netflix.

maxresdefaultJessica Jones – Esse seriado é original do netflix em parceria com a marvel, já comentei sobre ele no blog antes. Na minha opinião, essa foi a melhor série de 2015! Jessica Jones é aquele tipo de série que você fica com raiva mas mesmo assim você continua amando e assistindo hahaha!

O legal da série é que Jessica não é a tipica super heroína, até porque ela não tem vontade de ser uma. Mas ao longo do episódios vamos descobrindo todos os seus medos e a luta para derrotá-los.

Quem quiser saber um pouco mais da história da série, entra lá no post Jessica Jones: A nova série do Netflix onde explico um pouco mais sobre a série e a sua história. O seriado até o momento só tem uma temporada de 13 episódios que já está completa no netflix!

Making-a-MurdererMaking a Murderer –  Esse documentário tem a primeira temporada completa no netflix contando com 10 episódios. A história gira em torno de Steven Avery, um homem que  depois de ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, finalmente consegue liberdade graças a um exame de DNA que prova sua inocência. A história acaba fazendo “sucesso” e quando Avery está prestes a ganhar uma gigantesca indenização do Estado, ele acaba se tornando principal suspeito do assassinato da jornalista Teresa Halbach.

O documentário acompanha toda a investigação e julgamento do caso. Esse seriado é bem pesado mas você acaba assistindo um atrás do outro querendo saber se ele é ou não culpado. Ao longo dos episódios, eu fui ficando cada vez mais irritada por causa do caso.

Quando chega o último episódio, você não consegue se decidir se ele é ou não culpado. Eu tenho minhas dúvidas ainda sobre o caso, mas vai de cada pessoa. Para quem se interessar nesse documentário policial, está disponível a primeira temporada no netflix.

1200.2x1How To Get Away With Murder – Esse seriado confesso que demorei séculos para começar a assistir e só no começo do ano que resolvi dar uma chance a série. No primeiro episódio já tinha certeza que não ia gostar, mas quando ele chegou ao final já fui clicando para assistir o próximo. O que posso dizer dessa série? VOCÊ FICA VICIADO.

Sim, eu fiquei totalmente viciada e acabei vendo toda a primeira e a segunda temporada em menos de dois dias!! Mas do que se trata a série? A série gira em torno de cinco alunos calouros de Direito que estão na mesma aula de Direito Criminal, onde a professora oferece estágio para os melhores alunos onde eles podem participar de casos reais.

2016 mal começou mas essa série já é a minha favorita do ano! ahahaha A primeira temporada já está disponível no netflix e a segunda temporada está em hiatus até fevereiro! Aproveita que ainda tem poucos episódios e assiste <3

To aproveitando as férias para conhecer novos seriados e trazer mais conteúdo pro blog! Se vocês tem alguma dica de seriado, me digam aqui nos comentários!!

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos. 

12 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 9042 to the field below:

12 opinaram sobre “3 séries para assistir no netflix”

  1. Bianca

    | 16 de janeiro de 2016

    Essas séries não fazem meu tipo rs Embora eu esteja MUITO curiosa pra ver Jessica Jones pela fama alcançada, mas tem uma lá que eu amo e não vejo a hr de chegar a segunda temporada: Between <3 muito incrível! ver o trailer só rs dá maior curiosidade. Dicas do Netflix são sempre válidas, lá é um mundo a se explorar né haha bj. Blog B de Bia

    • Rafaela

      Rafaela

      | 16 de janeiro de 2016

      Simmmm, eu passo horas vendo séries e filmes do netflixx! Mas meu amor mesmo é por seriados hahaha Pretendo fazer mais posts de dicas toda semana <3
      Nunca ouvi falar de Between mas já to indo pesquisar sobre! Obrigada pela dica!
      Beijos.

  2. Jaque

    | 16 de janeiro de 2016

    Já assisti Jessica Jones e HTGAWM e quero muito assistir esse documentário, só não comecei ontem porque já estava muito tarde 😛
    xoxo

    quinzedesejos.blogspot.com.br

    • Rafaela

      Rafaela

      | 17 de janeiro de 2016

      Assiste mesmo, é muito interessante a história do documentário! A unica coisa ruim é que são 10 episódios gigantesco 🙁 Mas vale a pena hahaha
      Beijos.

  3. Bárbara Almeida

    | 17 de janeiro de 2016

    Estou MUITO querendo ver “how to get away with a murder”, parece ser boa demais. Fico adiando ):

    Beijos, Love is Colorful

    • Rafaela

      Rafaela

      | 18 de janeiro de 2016

      Eu também ficava adiando mas depois que comecei a assistir, viciei REAL!
      Assiste mesmo! hahaha
      Beijos.

  4. Fabiele Feó

    | 18 de janeiro de 2016

    Jessica Jones é muito amor, ansiosa pela próxima temporada… As outras não conheço, vou colocar na lista pra ver, adorei!! =)

    • Rafaela

      Rafaela

      | 19 de janeiro de 2016

      E agora foi confirmada a segunda temporada e to mais ansiosa ainda por jessica jones! <3 Assiste as outras que são realmente boas!
      Beijos.

  5. Tamy Brum

    | 21 de janeiro de 2016

    Guria, já tô no episódio 8 de Jessica Jones e não consegui me apegar acredita? Todo mundo ama, mas eu não vejo nada de mais, que coisa!
    Agora sou viciada em HTGAWM, gente que série mais maravilhosa que não deixa a gente sair da frente da TV!!! Amo forte!

    • Rafaela

      Rafaela

      | 26 de janeiro de 2016

      Tem bastante gente que não tá conseguindo se apegar na série, acho que por ela ser um pouco mais “pesada” e cansativa, poucas pessoas acabam se apegando.
      Estou viciada em htgawm também, que série maravilhosa que te deixa presa em cada episódio! hahahahah
      Beijos.

  6. Júlia Maciel

    | 21 de janeiro de 2016

    Essas séries são demais! Ameiiiii todas!
    Beijos!
    http://adornosfemininos.com/

    • Rafaela

      Rafaela

      | 26 de janeiro de 2016

      São né? Tb amo todas!!! hahah
      Beijos.