23 set, 2015 | Beleza

Os batons líquidos são o maior sucesso entre as mulheres. Diversas marcas, nacionais e internacionais, vem lançando variadas cores e acabamentos. Atualmente é possível encontrar no mercado batons líquidos para todos os bolsos, dos mais baratinhos até os mais caros. Já fiz duas resenhas aqui no blog sobre marcas nacionais que trouxeram esse produto e são um sucesso total, Vult e Dailus.

Desta vez resolvi trazer o batom líquido de uma marca queridinha de todos: Quem disse, Berenice?  A marca é sucesso entre as beauty addicted’s, pois está sempre trazendo novidades e não foi diferente desta vez. A marca lançou, no inicio de 2015, os batons líquidos matte. A linha é composta por 12 cores que reúnem: tons de rosa, nude, laranja, vermelho, vinho e marrom. 

No lançamento da linha, a marca fez uma ação promocional onde era dado um desconto amigo, o que fez com que os estoques acabassem rapidamente. A euforia foi tanta que, por meses, foi um sacrifício achar qualquer cor para comprar nas lojas físicas e e-commerce.

Mas finalmente consegui comprar as cores que eu tanto desejava e vim contar um pouquinho da minha experiência com o produto.

As cores que escolhi foram: Uvali e Marronli. As duas são maravilhosas e muito diferentes, sem mencionar a pigmentação do produto, que faz com que ele cubra 100% somente com uma camada. E a secagem também é muito rápida. <3DSC03024A fórmula é uma das melhores que já testei, me lembram bastante a textura dos Velvetines da Lime Crime.

A fixação que, no meu caso, deixou a desejar quando comparado aos Velvetines. Se você ficar sem comer e beber, a cor dura tranquilamente umas 4 horas. Se você precisar comer algo o batom sai quase todo da boca. Apesar disso,a fórmula é tão boa e com um acabamento tão confortável, que a durabilidade não é algo que me incomode totalmente.

Outro ponto negativo é que transferem um pouco então é necessário um certo cuidado. Porém tem o lado bom, a correção, em caso de borrão é mais fácil. Já falei do acabamento maravilho, não esfarela, nem craquela e é super confortável.154154

Na minha opinião vale a pena comprar o produto, sim. A coleção possui cores incríveis e o melhor acabamento que já testei!

 

Os batons custam em torno de R$ 31,90 e são vendidos em lojas físicas como na loja virtual da marca. Quem já testou esses batons? O que acham? Me contem a experiência de vocês!

 

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos.

4 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 9659 to the field below:

4 opinaram sobre “Resenha: Batons Líquidos Quem disse, berenice?”

  1. Nathalia

    | 23 de setembro de 2015

    Que batons maravilhosos!!! Amei todos. É tanta novidade que aparece que a gente nem sabe qual escolher, rs.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    • Rafaela

      Rafaela

      | 23 de setembro de 2015

      Lindos né? E são tantas cores maravilhosas que nem sabemos qual escolher!!
      Obrigada 🙂

  2. Tamy Brum

    | 25 de setembro de 2015

    Que lindos! Adorei o Uvali <3
    QDB é puro amor né?
    Bejios!

    • Rafaela

      Rafaela

      | 25 de setembro de 2015

      É lindo né? Um roxo bem vivo, lindo! hehehe
      Sim, QDB é vida!
      Beijos