18 maio, 2016 | Filmes e Séries     Nerdices

Nesta semana estreia o tão aguardado filme X-MEN Apocalipse e o blog foi convidado para assistir o filme em primeira mão e trazer para vocês um pouco mais do filme.

X-Men: Apocalipse é o sexto filme dos X-Men e a história se passa em 1983, ou seja, dez anos após Dias de um Futuro Esquecido, o último filme da franquia.

Foto: Empire

O filme começa no Egito Antigo nos apresentando o vilão En Sabah Nur (Oscar Isaac), o primeiro mutante da terra, que acaba sendo traído em um ritual e aprisionado por milênios. Ao despertar nos anos 80, Apocalypse (En Sabah Nur) descobre que a humanidade se perdeu ao longo dos anos e decidi fazer a purificação da Terra. Para isto, o vilão vai atrás de quatro cavaleiros, para unirem forças para dizimar todas as criações feitas pela humanidade, onde somente os fortes sobreviverão para reconstruir a Terra.

img-1035606-x-men-apocalipseOs quatro mutantes escolhidos são Tempestade (Alexandra Shipp), Arcanjo (Ben Hardy), Psylocke (Olivia Munn) e Magneto (Michael Fassbander). A partir disto cabe ao Professor Xavier (James McAvoy), Hank (Nicholas Hoult), Mistica (Jennifer Lawrence) e os novos mutantes Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner),Mercúrio(Evan Peters) e Noturno (Kodi-Smit McPhee).

Há um grande destaque para a história do Magneto, mostrando tudo que ocorreu depois dos acontecimentos do último filme, sendo esta uma das melhores cenas do filme na minha opinião. Também vemos Jean Grey se desenvolvendo durante todo o filme e revelando todo seu poder. E a aparição do Mercúrio salvando os alunos do Instituto Xavier para Jovens Superdotados é incrível!!! Evan Peters rouba a cena no filme todo, trazendo o lado divertido para a história.
giphyA participação especial de Hugh Jackman, na pele de Wolverine, é uma cena rápida com muita violência, mas que demonstra a melhor forma do personagem como arma X e deixa aquele gostinho de quero mais para seu próximo filme.

X-Men Apocalipse trouxe para o cinema os mutantes mais clássicos, apresentando cada um deles e mostrando a interação entre os novos X-Men.
xmen apocalipse critica dsw q

A única coisa que complica o filme é a linha do tempo totalmente bagunçada, dando a impressão que esqueceram totalmente o final do filme anterior. Mas tirando isto, é um dos melhores filmes da franquia, onde finalmente a escolha de atores funcionam e fazem os fãs ficarem satisfeitos.O filme é total fan service e está sempre apresentando referências para os amantes de X-Men.

DICA IMPORTANTÍSSIMA: Fiquem até o final, pois existe uma cena pós-crédito que já deixa em aberto qual será o próximo arco dos mutantes a ser trabalhado no cinema, com envolvimento da Arma-X!

O filme estreia nos cinemas Brasileiras nesta quinta-feira, dia 19 de maio!

 Quem está ansioso para o filme?  Se já assistiu, me conta aqui o que achou! <3 Espero que tenham gostado!

Até a próxima 🙂 

16 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 8095 to the field below:

16 opinaram sobre “CRÍTICA | X-MEN: Apocalipse”

  1. bianca

    | 18 de maio de 2016

    Ansiosíssima pra ver, QUERO ARMA XXXXX SIM SINHORA
    nadageek.blogspot.com.br

    • Rafaela

      Rafaela

      | 18 de maio de 2016

      É maravilhoso! Assiste logo mulher hahah <3
      Beijos

  2. Paty

    | 19 de maio de 2016

    Os hqs do X-Men são os meus favoritos! Eu estou super ansiosa pra assistir, e confesso que não curti colocarem o Noturno nesse filme =/, mas ignorando uns detalhes, acho que vai ser bem incrível! Finalmente estão fazendo filmes dignos dos nossos mutantes <3

    • Rafaela

      Rafaela

      | 19 de maio de 2016

      Cresci com o x-men e virei fã desse universo por causa dos personagens! Confesso que o filme tem alguns detalhes que deixam a desejar, mas no meu ponto de vista foi um filme que eu sai do cinema animada sabe? Querendo mais logo!
      No começo, não tava curtindo muito também a presença do Noturno, mas acho que a interação dele com a jean e o scott ficou tão boa que acabou não me incomodando! Sem contar que os três juntos me lembraram muito o desenho dos anos 90 <3
      Beijos!!

  3. Amanda Z.

    | 19 de maio de 2016

    Quero muuuuuito assistir esse filme! <3
    Ansiosa demais para ver rsrs
    Vou tentar ir neste fim de semana, porque a ansiedade tá grande! rsrs
    Amore, acabei de conhecer o seu blog e adorei =)

    Te convido a vir conhecer o meu blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.diariodelooks.com

    • Rafaela

      Rafaela

      | 19 de maio de 2016

      Fico feliz em saber que tu gostou <3
      Vou passar lá!! 🙂
      Beijos

  4. Mari

    | 20 de maio de 2016

    Não conheço muito os X-Men, só o básico mesmo, mas confesso que estou curiosa para ver a Sophie Turner no papel de Jean Grey.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    • Rafaela

      Rafaela

      | 20 de maio de 2016

      Na minha opinião ela está uma Jean incrível!!
      Beijos <3

  5. Franci

    | 20 de maio de 2016

    Gostei bastante da resenha! Estou bem ansiosa para assistir, e agora que você falou sobre a bagunça da linha do tempo, ficarei mais atenta ainda! hehe

    Beijos, Fran.
    http://www.delirioscotidianos.com

    • Rafaela

      Rafaela

      | 20 de maio de 2016

      A bagunça da linha do tempo sempre tem em x men hahah Mas neste filme, não acaba atrapalhando o filme!
      Beijos <3

  6. Rita

    | 22 de maio de 2016

    Ai gente, não sei se quero assistir, já me decepcionei tanto com o que fizerem com os x-man nos filmes que acho que vou esperar estar disponível na PSN ou ainda na tv paga, assim não me frustro mais… Kkkkkkk
    Beijo!

    • Rafaela

      Rafaela

      | 22 de maio de 2016

      Eu gostei, acho que vale a pena ir assistir sim!
      Beijos!

  7. Kamylla Prado

    | 24 de maio de 2016

    Também achei ele super fan service. Realmente apresentou os personagens do jeito que quem aclama por x-men esperava. Gostei bastante, principalmente da Jean Grey e do Scott, ficaram maravillhosos. <3

    • Rafaela

      Rafaela

      | 24 de maio de 2016

      Acho que os novos atores conseguiram “honrar” todos os personagens <3 hahah

  8. Kamylla Prado

    | 25 de junho de 2016

    Eu não gostei muito da adaptação do Apocalipse não. Sei lá, ficou parecendo vilão de Power Rangers HAHAHA Mas adorei a Sophie de Jean Grey. Um problema, pra mim, nesta nova geração de X-men é a JLaw, sei lá, não curto ela interpretando a Mística e parecem voltar muito o filme para a atriz em si.

    • Rafaela

      Rafaela

      | 26 de junho de 2016

      Eu acho que o problema é que com a jenn de mistica,tentam todo tempo colocar o foco nela :// Esse é o problema 🙁