18 dez, 2015 | Beleza     Livros     Moda

Nunca fui muito chegada em me maquiar demais, porém quando descobri o blog “Dia de Beaute” tudo mudou. Lá foi onde eu aprendi diversas dicas de beleza e acabei descobrindo os vídeos da Vic no Youtube, logo que ela começou a fazer os tutoriais.

Graças a Vic Ceridono, eu aprendi a me maquiar e me apaixonar por iluminador! hahaha
DSC04032

O mais legal do blog é que ela faz parecer que se maquiar é a coisa mais fácil e divertida do mundo <3  A Vic tem um estilo de makes mais simples, mas que ficam mil vezes mais bonitas que as mega elaboradas.

Nunca fui muito fã de canais de beleza, pela complexidade das makes ensinadas, mas com a Vic Ceridono é amor! A Vic aborda o tema com uma leveza e nível de facilidade, tal como a Julia Petit. Aliás, posso passar horas assistindo as duas que nunca vou me cansar <3

No começo de 2015, ela contou que estava escrevendo um livro e logo eu tive uma reação bem fangirl e surtei REAL com a minha irmã! hahah Engraçado é que eu nunca tive expectativas muito altas do livro, porque afinal era um livro de maquiagem, porém quando saíram as primeiras fotos eu fiquei totalmente apaixonada.!

DSC04026 DSC04018Esse livro é a cara do blog e da Vic, dá para notar que foi feito com muito amor e todo mundo deveria ter um exemplar em casa. O livro tem hard cover, o que deixa o livro mil vezes mais bonito, possui uma paleta de cores em tons pasteis, com muitas fotos inspiradoras e ilustrações MARAVILHOSAS! Dia de Beauté- Um Guia de Maquiagem para a Vida Real é uma versão impressa do site com milhares de dicas e tutoriais para você aplicar na sua vida.

Dia de Beaute é um livro que eu indico pra qualquer pessoa, tanto para as iniciantes no mundo da maquiagem mas também para as experts nesse universo! São 160 páginas muito bem produzidas e com muito conteúdo.

DSC04035Sabe aquele livro que vamos lendo e já vai marcando tudo? O meu tá assim e tá sempre na minha penteadeira, caso eu tenha uma dúvida logo vou consultar com a Vic hahaha <3 Esse livro é maravilhoso para pedir de presente ou até mesmo dar de natal! DSC04031O melhor de tudo é que o livro não é caro, você encontra em todas livrarias por R$ 63,90 e todo mundo deveria ter!!!!!!!!!  Quem ai já tinha ouvido falar do livro?

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos.

6 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 7230 to the field below:

6 opinaram sobre “Dia de Beauté – Um Guia de Maquiagem para a vida real”

  1. Bárbara Almeida

    | 19 de dezembro de 2015

    Fiqueiii com vontaaade e realmente não é caro. Vou pesquisar mais sobre o conteúdo.

    Beijos, Love is Colorful

    • Rafaela

      Rafaela

      | 19 de dezembro de 2015

      É realmente incrível! Não sou tão apx por maquiagem, mas esse livro me ensinou tanta coisa MARAVILHOSA hahahah
      Beijos.

  2. Unshine

    | 22 de dezembro de 2015

    Eu tenho sonhos todas as noites com esse livro hahaha Estou ansiosa para comprar. Realmente a vic e a Julia tem uma forma tão gostosa de se maquiar, sem exageros que nos faz apaixonar pela maquiagem. Com a Julia me apaixonei por babyliss e com a Vic em pele iluminada hahah
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

    • Rafaela

      Rafaela

      | 22 de dezembro de 2015

      Com a julia me apaixonei por aquele cabelo mais podrinho hahahahah <3
      É maravilhoso o livro, vale SUPER a pena! E agora no final de ano, metade das lojas estão com ele na promoção!
      Beijos.

  3. Gabriela Lua

    | 29 de dezembro de 2015

    Já vi um vídeo da Vic e achei uma fofa, vendo essa resenha me deu vontade de comprar o livro, principalmente porque sou como você, não tenho muita paciência/jeito pra makes super elaboradas, então acho que vou gostar bastante das dicas dela! hehehe

    Amei o post, super beijo!

    http://www.omundodelua.com

    • Rafaela

      Rafaela

      | 30 de dezembro de 2015

      Vale super a pena, é literalmente um guia pra mim! Quando não sei fazer ou to sem ideias acabo pesquisando no livro <3
      Fico feliz que gostou da resenha! Beijos.