Dica de série: The end of the Fucking World

Posted in Filmes e Séries by

O ano mal começou e a Netflix já a trouxe diversas novidades para o catálogo. Uma delas é a série The end of the F****ing World que traz a história de dois adolescentes de 17 anos, Alyssa e James.

James é um adolescente solitário que tem certeza de que é um psicopata, uma vez que ele acredita que não tem sentimentos e também já havia matado diversos animais. Quando Alyssa se apresenta para James, o único objetivo do garoto é matar algo maior, ou seja, a garota.

Alyssa é uma jovem problemática e rebelde que possui problemas na família. Ao se aproximar de James, consegue convencer o garoto a embarcar em uma viagem para encontrar seu pai biológico.

Com um humor mais ácido, a série aborda assuntos sérios como abuso sexual, assassinatos e outros assuntos graves. The end of the Fucking World possui somente oito episódios com duração máximo de 22 minutos de duração. Uma série rapidinha que vai fazer você se arrepender de ter assistido tudo de uma vez só!

A trilha sonora foi o que mais me chamou atenção, já que todas as músicas se encaixam perfeitamente em todos os momentos. É preciso dar destaque para a música Walking All Day que virou meu vicio dos últimos dias ❤

Ela foi baseada na HQ “The end of the Fucking World” do Charles Forsman, que  estou desejando muito ler e matar a saudades desses personagens incríveis!

Essa é a série perfeita para maratonar em uma tarde!  O único lado ruim é que ainda não há previsão para segunda temporada. Só restando a nós torcer para lançarem logo ☹

 

Previous Post Next Post

Deixe uma resposta

Relacionados