18 set, 2015 | Moda

No dia 11 de setembro, Riccardo Tisci apresentou uma coleção em homenagem à Nova York,  o desfile contou com um cenário perfeito, uma trilha com músicas religiosas ao vivo e contou com a parceria de Marina Abramovic para criar uma performance que passa a ideia de proporcionar um momento de reflexão.

A coleção contou com 88 looks desfilados que foram divididos em looks femininos, masculinos e também contou com uma coleção de alta-costura, onde fazia uma espécie de revisão dos 10 anos do Riccardo Tisci para Givenchy.givenchy1A Paleta de cores do desfile foi na sua maiora nas cores preto e branco, em alguns momentos contou com nude puxando para o dourado e marfim dando um toque mais sóbrio as peças.

Tisci apresentou uma coleção feminina com peças inspiradas em lingerie, como camisolas, robe de chambre, e peças de alfaiataria soltas e amplas como coletes, casacos e casacos! A silhueta apresentada no desfile era leve e solta e com marcações leves na cintura.Givenchy3Tivemos algumas peças com recortes e aberturas, mix de estampas, muitas rendas, muita transparência, tecidos leves como cetim de seda, aplicações de bordados e com destaque a estampa risca de giz. Um desfile que emocionou a todos, o estilista apresentou uma coleção inesquecível que mostrou roupas sóbrias, femininas, nada muito ousado, um tributo à Nova York!Givenchy4Se a gente já se apaixonou pelas fotos, assistam o vídeo e se apaixonem mais ainda pelo desfile, pela trilha sonora, pelas perfomances e pelas roupas em movimento 🙂

Gostaram do desfile? Me contem qual foi o look favorito de vocês?  Pretendo aos poucos trazendo minhas coleções favoritas ao longo das semanas de moda que vão até o final de outubro <3 Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!

 

 

Em: Moda
Tags: , , ,
0 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 8279 to the field below:

Seja o primeiro a opinar sobre “Givenchy Primavera/Verão 2016 #NYFW”