Minha saga com o cabelo Platinado

Posted in Beleza by

Sempre fui apaixonada por cabelos coloridos, já pintei de diversas cores como rosa, azul, turquesa, cinza e entre outros porém sempre tive vontade de deixar total platinado, bem branquinho e isso era algo que sempre me tentava mas nunca achava um profissional que tivesse coragem de fazer. Todos falavam “teu cabelo é muito fino, vai quebrar” e por essas respostas sempre acabava adiando o tão sonhado cabelo.

E com muitas pessoas acontece o mesmo, por isso vim contar um pouco mais da minha saga para o cabelo platinado, minhas inspirações e tudo mais!

De 2014 pra cá, coloquei na minha cabeça que iria ficar platinada mesmo que eu tivesse que fazer isso sozinha. No começo, enrolei bastante por com medo de danificar muito o cabelo ou até mesmo ficar careca. Mas acabava vendo os tutoriais no youtube e via tanta gente fazendo que não tinha como dar erro, era o que eu esperava pelo menos hahaha
PicMonkey CollagekkO cabelo platinado vem fazendo muito sucesso nos últimos anos, todo mundo deseja ter a cor mas não sabe que pra chegar nessa tonalidade tem que ter muita paciência e cuidar muito bem dos cabelos.  Sempre fiz luzes em todo o cabelo, mas no começo de 2015 meu cabeleireiro  me aconselhou a deixar a raiz crescer para somente depois fazer a descoloração total.

Em menos de 5 meses, eu já estava com uma raiz gigante e nem loira eu era mais hahahaha no começo não tinha entendido o porque ficar com aquela raiz horrorosa, mas quando fui fazer a descoloração total, descobri que era mil vezes mais fácil e não danificaria tanto o cabelo. 2A primeira foto foi no começo de 2015, onde foram feitas somente luzes no comprimento deixando a raiz escura, já na segunda foto é aproximadamente 4 meses depois com minha super raiz dando oi para o mundo 🙂 e a última foto foi no dia seguinte da descoloração total.

Meu cabelo abriu consideravelmente rápido até e com somente uma descoloração ele chegou na cor desejada. Mas ao contrário do que todo mundo pensa, fazer a descoloração total é uma das piores coisas a se fazer, querendo ou não seu cabelo quebra, seu couro cabeludo dói, a vontade de coçar é insuportável,você tem que aumentar mil vezes seus cuidados com o cabelo e tentar deixar ela o mais saudável possível.

Você quer ter um cabelo platinado? Esteja preparada para uma grande mudança capilar, saiba que seu cabelo não vai ser o mesmo depois da descoloração e que você terá que triplicar os cuidados com ele. Minha dica é se você quiser ficar platinada, pelo menos para começar esse processo procure um bom profissional e sempre procure saber que tipo de produtos ele está usando. E claro, esteja preparada para dar total atenção e prioridade ao seu cabelo.

Tá com vontade de ficar platinada? pesquise bastante, procure bons videos e resenhas de produtos que iram te ajudar no processo, escolha um profissional de total confiança! Agora é só rezar pra dar tudo certo! hahahah 😉 Quem já teve ou tem o cabelo platinado? conta mais um pouco da sua experiência!!

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos. 

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Camila Marques Muller

    Adorei! Recentemente fiz uma grande mudança também, meu cabelo estava com o ombré pra lá de vencido e acabei ficando bem loira, só a raiz natural! Queria assim pra a manutenção ser mais baixa. Mas amei muito ver meu cabelo quase branco, nunca me senti tão eu! Se quiser ver o antes e depois tem no meu insta, @camilammuller!

    Beijão
    http://www.gavetadefutilidades.com/

    13 de setembro de 2015 at 7:03 pm
    • Rafaela
      Reply Rafaela

      É tão maravilhoso se olhar e ver que o cabelo tá do jeitinho que tu sempre quis! O cabelo platinado total tem uma manutenção mais cara, mas as vezes dá até pra investir em bons produtos e testar fazer em casa!!
      Beijos.

      13 de setembro de 2015 at 7:43 pm
  • Reply Natascha

    Olá Rafaela, tudo bem? Seu cabelo é lindo bem branquinho! Eu já tive o cabelo platinado e junto com ele veio um problema gigante, o corte químico! Sofri horrores e quase fiquei careca. E agora ele esta natural, mas não é mais o mesmo, esta fininho, caí bastante e esta quase sem volume! Mas eu adorava ter o cabelo platinado! Penso em colorir de novo, mas quero passar bem longe do loiro!
    Eu falei um pouco mais dessa experiência nesse post aqui, se vc quiser ver! http://www.taviajandomenina.com.br/2014/09/o-drama-com-o-cabelo.html

    Beijoo!

    6 de outubro de 2015 at 1:21 am
    • Rafaela
      Reply Rafaela

      Nossa 🙁 Sempre fiquei com esse medo também!
      Vou lá ler sua experiência. Beijos!!

      6 de outubro de 2015 at 12:40 pm

    Deixe uma resposta

    Relacionados