17 abr, 2015 | Moda

O SPFW já está quase no seu final e ontem aconteceu o penúltimo dia de evento, nem parece que já está quase no final. Mas vamos continuar a cobertura, falando um pouco sobre os 9 desfiles que ocorreram na quinta-feira. PicMonkey Collage2O dia começou com o desfile da Giuliana Romano que trouxe uma alfaiataria sexy, com peças estruturadas e com um ar delicado, na cartela de cores as principais foram azul e total white.  Saltos plataforma completaram a produção.

PicMonkey Collage55Logo em seguida, tivemos o desfile de Lino Villaventura que aproveitou a comemoração de 20 anos do evento, para trazer a coleção de verão 2016 peças marcantes de suas coleções antigas.  Vimos ao longo do desfile, um mix de tecidos como organza, seda, tule de seda e gaze de devorê, tiveram também caimentos assimétricos, bordados e muito mais.

PicMonkey Collage33444O desfile da Patricia Viera foi inspirado na costa rica, com muita referência tropical a estilista trouxe estampas florais, paisagens pintadas a mão, couro recortado a laser e aplicações de flores.  Com silhuetas ladylike em vestidos de comprimento mídi ou longo, a coleção foi totalmente feminina. <3

1Já o desfile da Acquastudio foi inspirado no japão, onde conseguimos ver no cenário flores de cerejeiras, também encontramos as flores aplicadas nos vestidos apresentados ao longo do desfile. As cores escolhidas foram tons pastéis como rosa, azul, o branco e o prata também apareceram bastante ao longo da coleção,

PicMonkey Collage4Lenny Niemeyer desfilou uma coleção inspirada nos bailes de carnavais e nos blocos de fantasia, com looks bastante sofisticados com a cartela de cores basicamente branco, preta e azul. A estilista é conhecida pela sua modelagem impecável no beachwear, mas as saídas de praia ganharam total atenção ao longo do desfile.

PicMonkey CollageO verão da marca Gig Couture  foi inspirado nos anos 60 e na arquitetura art noveau do Mackintosh, vestidos com silhueta marca, peças com efeito tridimensional causados pelos tecidos e tops geométrico foram o que fizeram o desfile da marca. Na tabela de cores, tivemos a mistura de tons pasteis com tons vibrantes que acabaram equilibrando a coleção, trazendo tanto o romantismo nas peças como a geometria a partir das estampas vibrantes.

fwrwerweeOs orixás da bahia e a cultura candomblé inspiraram a coleção da marca Têca por Helô Rocha,ao longo do desfile conseguimos ver looks mais básicos misturados com peças mais carregadas, como franjas, bordados, rendas e entre outros. O verão 2016 da marca é uma mulher brasileira vestindo um traje jovem e tipico da mulher baiana, comemorando os 10 anos de marca nada melhor do que homenagear a cultura brasileira. <3

PicMonkey Collage3A marca Iódice se inspirou no Nordeste, apresentando durante a coleção um mix de estampas e texturas, que remetem a vestimenta das baianas. Ao longo da coleção as calças de cintura alta e vestidos mídi foram o destaque da coleção.

PicMonkey Collage3e2f2A última marca a desfilar foi Samuel Cirnansck que comemora 15 anos de carreira e traz para o desfile uma coleção toda inspirada nos anos 20, com vestidos de franjas, muitas plumas e bordados o estilista cria vestidos de divas. A coleção inteira está maravilhosa e de ficar babando, já pode ter todos? <3

E hoje na sexta acontece o último dia de evento, onde acontece os desfiles de algumas marcas como Apartamento 03, Gloria Coelho, Amapô, 2nd floor e muitas outras marcas.

Mas qual foi seu desfile favorito do quarto dia? Me contem!!

Espero que tenham gostado e até logo!! beijoss 

Em: Moda
Tags: , ,
2 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 4889 to the field below:

2 opinaram sobre “Quarto dia de SPFW”

  1. Tamara F

    | 18 de abril de 2015

    Amei o desfile da Gig Couture e do Samuel. Usarei todos e para sempre. Hehe
    Beijo