24 mar, 2015 | Beleza

Oi pessoal, tudo bom?

Sei que os batons líquidos da Dailus já não são nenhuma novidade mas resolvi mostrar os batons dessa linha que são maravilhosos na minha opinião. Com a onda de batons líquidos, várias marcas vieram lançando o produto,e a dailus foi a primeira marca brasileira a investir nos tão falados batons líquidos de acabamento matte. O mais legal da linha de batons é que podemos ver desde batons nudes básicos até o marrom escurão tipo gótica suave! hahaha

5E hoje vim falar um pouquinho mais sobre o Jetés, que é um marrom bem escuro que quando coloca na boca fica quase preto e também o maravilhoso FruFru que é um roxo bem vibrante e que pode se dizer que lembra um pouco o heroine, mas ainda é bem mais claro que o heroine.

Sou apaixonada por batons escuros, então logo depois que a marca lançou o Jetés eu fiquei maluca por esse batom, ele tem uma cor maravilhosa e um acabamento incrível porém ele é bem chatinho de aplicar, pois se não aplicar direito acaba ficando com falhas e tudo mais. Mas tirando isso, tem uma duração de 4 horas intacto na boca!

5563

Já o FruFru foi amor a primeira vista também,ultimamente tenho dado a louca de batons roxos e logo depois que eu comprei o heroine em menos de dois meses ele já estava quase acabando e ai começou minha saga para achar um dupe baratinho. É muito difícil achar uma cor parecida ao heroine, mas esse frufru ele é um pouquinho mais claro e vibrante, fica maravilhoso nos lábios com uma cor que eu nunca tinha visto antes. Prefiro o FruFru do que o jetés, porque o jetés tem uma textura mais grossa e isso acaba incomodando na hora de aplicar, mas tirando isso os dois são ótimos.

A duração é maravilhosa, não transfere para copos, tem uma pigmentação ótima e com uma camada você já consegue um efeito bonito. Pra quem gosta de batons líquidos mas ainda não está preparado para arriscar em um mais caro, essa é uma ótima opção. O valor do batom é R$ 20 e você encontra tanto em perfumarias como em lojas online! 

Vocês já testaram algum batom desta coleção? E o que acharam?

Espero que tenham gostado do post e até a próxima! Beijos.

 

 

2 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 1688 to the field below:

2 opinaram sobre “Resenha Batom Líquido Dailus”

  1. Camila Rech

    | 25 de março de 2015

    Oiee! Ai esses batons são ótimos, eu tenho o Jetés e o sapatilha (que é um vinho escuro lindo!). Eu gostei bastante, só o jetés acaba ficando com falhas rapidamente na minha boca, então uso praticamente só pra fotos hehehehe

    Meninices da Vida

    • Rafaela

      Rafaela

      | 25 de março de 2015

      Na minha também, mas sempre acabo misturando o living legend da mac que é praticamente a mesma cor que o jetés. Ai sim consigo usar ele tranquilamente.
      Beijos.