5 maio, 2016 | Moda

A tendência esportiva está cada dia mais fazendo sucesso e a peça queridinha da vez é a calça jogger. Essa modelagem de calça é originária dos esportes, no qual a peça era feita somente de moletom.

Porém, ultimamente diversas marcas lançaram a Jogger em diversos outros tecidos como jeans, malhas, couro e entre outros.Jogger pants DSWA calça jogger ou jogging possui uma modelagem bem solta, com amarração na cintura e afunila no tornozelo. É a tipica peça confortável, idela para o dia-a-dia e uma ótima escolha para a épocas mais frias.

A calça não precisa ser usada somente com tênis, você pode combinar com sapatilhas, rasteiras, salto alto e até oxfords. O legal dela é que combina com tudo, desde peças mais básicas até as mais formais.

Se quiser um look mais arrumadinho para trabalhar ou ir a uma ocasião mais formal, use a peça com um blazer e um salto alto!

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Já para usar no dia-a-dia, aposte em peças mais esportivas e blusas básicas. Se o modelo for de cintura alta, já pode ir combinando com um cropped. A calça jogger é super versátil e confortável!É uma daquelas peças que você ama e nunca mais quer tirar do corpo <3

O que acham dessa tendência? Usaram sim ou não? Me contem aqui nos comentários:)

Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos <3 

6 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 8633 to the field below:

6 opinaram sobre “TREND: Calça Jogger”

  1. Luly

    | 8 de maio de 2016

    Ai, adoro!! Isso pra trabalhar é uma maravilha sem tamanho, ainda mais naqueles dias que a gente sabe que vai ser uma correria e já sai com o espírito preparado pra isso…

    • Rafaela

      Rafaela

      | 8 de maio de 2016

      Sim!! to louca atrás de uma <3
      Amor eterno por esse modelo!!

  2. Mari

    | 9 de maio de 2016

    Eu quero umas 20, para usar só esse modelo o tempo todo, tudo bem? Hahahaha <3
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  3. Danielle S.

    | 10 de maio de 2016

    Eu não sou muito fã do modelo por não achar que vá combinar com as minhas ~coxinhas~ grossas 🙁 E também nunca tinha visto fotos que o look ficasse tão arrumado, até me surpreendi positivamente com as fotos que você escolheu, me deixaram com a pulga atrás da orelha me fazendo ter vontade de experimentar o modelo 😛

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    • Rafaela

      Rafaela

      | 10 de maio de 2016

      Eu tb tinha esse medo porque também tenho coxa grossa, porém experimentei uma de moletom e achei maravilhosa real! hahahah
      Experimenta sim 🙂
      Beijos!!