19 abr, 2015 | Moda

E finalmente o último post da cobertura saiu, depois de um certo atraso vim contar sobre os desfiles!! Demorei mas já está no ar o post sobre tudo que aconteceu no quinto dia de SPFW, sete marcas desfilaram na sexta encerrando o evento em grande estilo. Quer saber mais? Vem conferir. PicMonkey CollageewrwerewrweA primeira marca a apresentar a coleção foi Fause Haten que se inspirou nas suas clientes para desenvolver a coleção. Tivemos 14 modelos apresentados e que eram descritos pelo próprio estilista, conseguimos ver peças de moletom, com um pouco de alfaiataria, estampas desenhadas por Fause e também vimos vestidos de festa.  O mais legal do desfile, foi que só tivemos uma modelo que provava todas as roupas enquanto o estilista explicava cada detalhe das peças.

PicMonkey CollagesdsssO segunda participação da marca Apartamento 03 no SPFW, foi apresentada uma coleção onde o ponto de partida foi a espiritualidade que foi interpretada pela cartela de cores, branco e preto. Uma coleção repleta de formas retas e limpas, plissados, franjas e muita alfaiataria.

wwwLogo em seguida tivemos o desfile da Gloria Coelho  que se inspirou na mistura dos anos 60,70, 80. Com escolhas de tecidos tecnológicos que se destacam na coleção, vestidos tubinhos que dão um ar futurista dos anos 60, shapes em A nos vestidos. As principais cores do desfile foram o preto e branco, mas conseguimos ver também alguns tons de prata.

PicMonkey Collage7789Tivemos mais um desfile de beachwear da marca Adriana Degreas onde conseguimos ver biquínis e maios vazados e em formas geométricas, com detalhes plissados que lembravam as barbatanas do tubarão. A estilista se inspirou nos surfistas e no mar. A cor predominante do desfile foi o preto, que se destacava ao longo do desfile.

PicMonkey CollagemaRACom a cartela de cores inspiradas nos quadros de Joan Miró, a marca Wagner Kallieno apresentou uma coleção que traziam laranja, verde menta, lilás, salmão e branco nos looks geométricos e recortes assimétricos.

PicMonkey Collage877yuA marca Amapô apresentou um desfile inspirado no David Bowie, Miami e atividades aeróbicas.  Com foco do desfile no jeans com detalhes em neon e muita transparência,também vimos muitos babados, correntes e peças unissex como shorts curtos, jaquetas e muitas cores neon.

PicMonkey CollageA última marca a desfilar foi 2nd floor que encerrou a temporada com uma coleção toda inspirada no Brooklyn, com um toque esportivo, bermudas de seda com silhueta afastada do corpo, muitas peças inspiradas nos anos 90 e o jeans da grife surge numa versão mais clara e acabamentos desfiado.

Depois de uma semana com 39 desfiles, vocês conseguem decidir qual foram seus desfiles favoritos? Eu não consigo escolher só um!! hahaha 🙂 Mas já estou pensando em fazer um post especifico sobre o desfile do Ronaldo Fraga que foi um dos meus favoritos com toda certeza.

Espero que tenham gostado desta semana de cobertura no blog, quem sabe mais pra frente teremos mais coberturas como essa! Até a próxima <3 

Em: Moda
Tags: , ,
0 comentários | Curtir

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

For spam filtering purposes, please copy the number 5048 to the field below:

Seja o primeiro a opinar sobre “Último dia de SPFW”