Últimos filmes assistidos

Posted in Filmes e Séries by

Sempre preferi assistir mais seriados do que filmes. Porém no último ano, graças ao bullet journal, acabei fazendo uma listinha de filmes assistidos e isso só aumentava minha vontade de assistir novos títulos.

Acabou que ando preferindo mil vezes assistir um filme do que ficar acompanhando uma série! Nos últimos dias assisti alguns títulos bem interessantes, que acho legal dividir com vocês.

Tomb Raider: A Origem

Confesso que, desde que anunciaram Alicia Vikander como Lara Croft, eu fiquei desanimadíssima e tinha certeza que iriam estragar mais um filme sobre Tomb Raider porém acabei me surpreendendo muito!

O filme foi baseado no game de 2013 da Crystal Dynamics – um reboot da franquia – que conta a origem de Lara Croft. Em Tomb Raider: A Origem acompanhamos Lara Croft indo para sua primeira aventura em busca do pai que está desaparecido há sete anos.

Como fã de Tomb Raider, tinha muitos receios de ver Alicia interpretando a personagem, porém acabei sendo surpreendida com uma atuação incrível. A atriz conseguiu nos passar uma Lara Croft mais humana, cheia de medos e inseguranças tal qual vemos no game de 2013.

Tomb Raider é um filme de ação que diverte e traz diversas semelhanças do jogo, deixando os fãs da franquia muito felizes. E aí você me pergunta: Mas eu preciso ter jogado o game para assistir o filme? Claro que não. Por se tratar de um filme de origem você pode ir bem tranquila assistir sem saber nada que irá entender tudinho.

Mas se tiver a oportunidade, jogue os jogos desta nova franquia! Hahaha 😍

A Forma da Água

Esse foi um filme que quando começou a ser divulgado eu surtei de ansiedade para ver, mas  enrolei uma vida e só fui assistir agora. A Forma da Água é dirigido pelo Guillermo Del Toro e ganhou 4 estatuetas do Oscar, sendo uma das categorias de Melhor filme.

A história se passa na década de 1960, durante a Guerra Fria e conta a história da Elisa, uma moça muda que trabalha como faxineira em um laboratório experimental do Governo. Ela acaba se apaixonando por uma criatura que está sendo estudada neste ambiente.

Guillermo Del Toro nos presenteia com uma história com personagens incríveis e nos mostra o romance entre seres de espécies diferentes. O que mais me surpreendeu no filme foi a atuação impecável da atriz Sally Hawkins (Elisa), que consegue expressar todos os sentimentos da personagem apenas com suas expressões faciais ❤

Além de possuir um roteiro incrível, o filme possui uma fotografia e trilha sonora que irão te deixar apaixonada do inicio ao fim. Esse foi um dos filmes que mais me surpreendeu e que eu gostaria de poder indicar para o mundo todo!

Meu Amigo Dahmer

Ele foi lançado ano passado e não teve uma divulgação muito boa. A história foi adaptada do quadrinho Meu amigo Dahmer, escrito pelo autor John Backderf e foi lançada no ano passado pela Darkside Books.

Meu amigo Dahmer nos apresenta a infância de um dos mais famosos serial killers dos Estados Unidos, Jeffrey Dahmer. A história apresenta o desenvolvimento do personagem até o momento em que comete seu primeiro assassinato, no final da década de 70.

A trama me causou diversas emoções, desde de desconforto até “pena” em alguns momentos por acompanhar o sofrimento em sua adolescência. Acho que o filme poderia ter estendido um pouco mais da história e ter apresentado o Dahmer como o verdadeiro monstro que foi.

Eu gostei, porém acho que a história do serial killer poderia ser melhor explorado, pois tinha muito potencial e acabou sendo só ok 🙄

E esses foram meus últimos filmes assistidos. No qual tive uma experiência maravilhosa com A Forma da Água e os outros dois foram medianos! Já estou aceitando indicações de filmes para ver nos próximos dias, deixa a diquinha ai nos comentários ❤

Espero que tenham gostado e até a próxima!! 😘

 

5 de Abril de 2018
/
Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply simonebenvindo2015

    Ta aí três filmes que ainda não assisti e estou curiosa demais para ver, principalmente a forma da água ♥ Adorei o post. Beijão
    Charme-se

    5 de Abril de 2018 at 4:02 pm
    • Rafaela
      Reply Rafaela

      A forma da água vale MUITO a pena assistir <3 Um filme que tu vai se apaixonar do começo ao fim!!
      Beijos 🙂

      6 de Abril de 2018 at 1:08 pm
  • Reply Tary Belmont

    Ahh, não consegui parar para assistir nenhum desses ainda T.T Quero muito ver o novo Tomb Raider e a Forma da Água, até hoje to curiosa.

    Bites!

    6 de Abril de 2018 at 1:36 am
    • Rafaela
      Reply Rafaela

      Vale super a pena assistir viu <3
      Beijos

      6 de Abril de 2018 at 1:08 pm

    Deixe uma resposta

    Relacionados